W.R.S., de 52 anos, foi assassinado a facadas na noite de sexta-feira (26) em um bar na avenida Ayrton Senna, no bairro Nova Vitória, em Rorainópolis, Sul de Roraima. O principal suspeito do crime não foi encontrado até o final da ocorrência.
Segundo informações da Polícia Militar de Roraima, a corporação foi acionada por volta das 19h27 pelo Corpo de Bombeiros para atender a um caso de esfaqueamento no local. Ao chegarem, os policiais encontraram a vítima caída de bruços, com sangramentos visíveis.
A equipe do Corpo de Bombeiros, que acompanhou os policiais, constatou que W.R.S. já não apresentava sinais vitais, impossibilitando o seu transporte ao hospital.
egundo relato da proprietária do estabelecimento, I.S.A., de 51 anos, a vítima estava no bar ingerindo bebida alcoólica com um amigo, V.G., de 51 anos, quando o suspeito, identificado como J.L.C.L., de 34 anos, entrou no local e passou a agredir a esposa, P.S.M., de 34 anos, funcionária do bar. Ainda conforme o depoimento, o homem teria desferido tapas e chutes contra a mulher, além de ofensas verbais.

